Metodologia

A Ábacus adquiriu desde sua fundação em Porto Alegre, no ano de 1980, uma vasta bagagem de conhecimentos na área de investigação privada. Com isso, desenvolveu métodos próprios de trabalho, que facilitam a execução dos serviços contratados, com um aumento de eficiência, segurança e sigilo.

Cada trabalho passa por uma análise antes de ser iniciado, onde tudo é verificado e é traçado o plano de trabalho. A seguir é reunido os profissionais que atuarão, onde se discute a execução do serviço e somente após que é se passa à ação. Durante a execução, cada trabalho é acompanhado passo-a-passo e ao final de cada etapa é feito um relatório. Na conclusão, tudo o que foi apurado é reunido e é feito o relatório final e anexadas as provas ou materiais apurados. Só então o cliente é comunicado do término e recebe o resultado.

As vezes o tipo de investigação é o mesmo, mas como cada trabalho é considerado único, pois não existem serviços totalmente iguais e com as mesmas características, pode haver adaptações na metodologia empregada. Mas a base de trabalho é sempre a mesma. Com isto garantimos aos nossos clientes o melhor de nossa capacidade produtiva, melhor alocação dos recursos investidos e uma probabilidade maior de exito.